Translate this Page
'''VOTAÇÃO''
''SEU CARRO É VELHO OU NOVO''?
NOVO
SEMI-NOVO
VELHO
2-MÃO
VELHO MAIS CONSERVADO
0 KM
Ver Resultados


Rating: 2.7/5 (409 votos)




ONLINE
1








CARRO UNIVERSITÁRIO.

CARRO UNIVERSITÁRIO.

 

Carro Universitário .

 

fox

O Fox foi eleito pela segunda vez consecutiva o Carro Universitário do ano pela Express Release. Em parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, a empresa realizou uma consulta direta a estudantes de nível superior em todo o país e acabou dando o título ao compacto da Volkswagen. Com este resultado, o modelo passa a dividir o título de bicampeão com o Peugeot 206, vencedor em 2005 e 2006.

Através do site do concurso, cerca de 15 mil jovens universitários de todo o país puderam votar em sete modelos: Chevrolet Celta, Fiat Palio, Ford Fiesta, Peugeot 206, Volkswagen Fox, Renault Sandero e Effa M100. A lista dos automóveis concorrentes ao título de Carro Universitário do Ano é montada a partir do preço, inferior a R$ 30 mil, e por serem os modelos de entrada das montadoras, ou seja, aqueles que atendem às necessidades básicas de jovens estudantes.

Como nas edições anteriores do concurso, só puderam votar estudantes maiores de 18 anos regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior. O Fox, vencedor da pesquisa, recebeu 4.700 votos (31,3%), seguido do Peugeot 06, com cerca de 3.400 votos (22,7%) e do Sandero, com 2,7 mil votos (18,2%).

spacefox_01fox_traseira

 

CET ABRE SITE SOBRE O TRÂNSITO DE SP PARA O PÚBLICO

 

Trânsito Agora

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo, CET, abriu para o público um site que antes era destinado apenas para a imprensa, o Trânsito Agora. Por meio do site, é possível monitorar a situação do trânsito nas cinco regiões da capital (norte, sul, leste, oeste e centro) e conferir se as principais vias da cidade estão congestionadas, e em quais pontos. Segundo a CET, o site é atualizado minuto a minuto, e promete ser bem eficiente na luta contra o caótico trânsito de São Paulo, que estressa diariamente muita gente